Dúvidas frequentes.

Por meio desse site, na aba “Segurado> Solicite uma cotação” você terá acesso a uma área de pesquisa, onde poderá digitar seu CEP e encontrar o corretor da Rede mais próximo de você.
Por meio desse site, na aba “Segurado> Encontre seu corretor” você terá acesso a uma área de pesquisa, onde poderá digitar o nome do seu corretor e ter acesso aos contatos. Ou poderá baixar o aplicativo Broker Contact e ter acesso às informações do corretor e também das suas apólices em seu smartphone.
Por meio desse site, na aba “Segurado> Encontre seu corretor” você terá acesso a uma área de pesquisa, onde poderá digitar seu CPF e por meio dessa pesquisa, encontrará o seu corretor.
Empresa autorizada pela Susep, que ao receber o prêmio, assume o risco e indeniza o valor contratado em caso de sinistro. Quando você assina a proposta, o contrato é feito com a seguradora, que será responsável pela indenização.
O corretor de seguros é o representante especializado do segurado, capacitado tecnicamente e legalmente para intermediar as transações entre segurado e Seguradora. O corretor de seguros da Rede Lojacorr, não é apenas um emissor de apólice, mas sim um agente de proteção social. Que preza por oferecer os melhores produtos e soluções para o segurado, garantindo assim a proteção dos seus bens mais preciosos.
Entre em contato com às autoridades policiais, para a realização do Boletim de Ocorrência (BO). Fale com o seu corretor de seguros ou com a seguradora para avisar o sinistro. Hoje as seguradoras oferecem junto com a apólice, os números de assistência 24h e aviso de sinistro. Se informe sobre quais documentos providenciar e prazo de entrega para a seguradora. É importante sempre saber quais as coberturas da sua apólice, antes mesmo que ocorra o sinistro, na dúvida pergunte para o seu corretor de seguros ou seguradora. Em um momento como esse, é natural que sinta preocupação, por esse motivo, sugerimos que para facilitar tenha em seu smartphone o aplicativo da Rede Lojacorr Broker Contact. Por meio dele, você terá acesso às informações do corretor, telefones emergências de sua seguradora e também os dados de suas apólices.
Se até 30 dias você não tenha recebido a apólice em casa, entre em contato com o seu corretor de seguros para que ele verifique o que aconteceu, em caso de perda ou extravio solicitar a segunda via da apólice.
Sempre que acontecer isso, entre em contato com o seu corretor de seguros. Fique atento com a data de vencimento da parcela, principalmente se for a primeira parcela da apólice, pois o não pagamento da primeira parcela na maioria das seguradoras causa recusa. Nas demais parcelas, caso não ocorra o debito ou o pagamento do boleto, entre em contato com o seu corretor de seguros para solicitar a reprogramação da parcela.